Saturday 24 February 2018

Empregador retenção em estoque opções


Retenção sobre Compensação de ações. Como lidar com retenção quando você exerce uma opção ou receber ações como compensação. A retenção é necessária para certas formas de compensação de capital fornecido aos empregados Quando a compensação toma a forma de ações, arranjos especiais são necessários para satisfazer a retenção Exigência. Empregados somente. A maioria dos tipos de compensação de equidade pode ser recebida por não empregados, tais como diretores ou consultores, bem como funcionários Retenção é necessária apenas para os funcionários e, em alguns casos, antigos empregados Observe que se você não for um empregado você ll Geralmente têm de pagar o imposto sobre o trabalho por conta própria sobre qualquer montante que é tratada como uma compensação por serviços. Quando a retenção é necessária. Em geral, a retenção é necessária em situações em que um empregado é obrigado a relatar rendimento de compensação. A retenção é necessária quando você recebe uma subvenção Das ações adquiridas ou fazer a eleição da seção 83b para as ações não-adquiridas. A retenção é necessária quando a Se que você não fez a eleição da seção 83b. A retenção é exigida quando você exerce uma opção de compra de ações não qualificada. Existe uma exceção a esta regra geral Se você fizer uma alienação de ação adquirida por exercício de uma opção de incentivo ou tiver Para relatar a renda de compensação de alienação de ações que você adquiriu sob um plano de compra de ações de empregado, o IRS não requer retenção. Como satisfazer a exigência. O problema especial na retenção sobre a compensação paga em estoque é que você não está recebendo qualquer dinheiro Naturalmente, IRS insiste que a retenção ser fornecido em dinheiro Como você pode fornecer retenção de dinheiro quando você didn t receber qualquer cash. Some empresas ajudar com este problema, fornecendo alguma forma de compensação em dinheiro que vai junto com a compensação de ações Isso pode assumir a forma de um Direito de valor de ações ou plano de bônus em dinheiro Observe, no entanto, se a empresa cobre sua retenção, o valor que eles pagam para essa finalidade é a adição Você recebe ações avaliadas em 20.000 e a obrigação de retenção é 6.600 Se a empresa cobre esta retenção para você, então você tem outros 6.600 de renda de compensação ea empresa tem que reter sobre que a empresa teria de fornecer cerca de 10.000 para cobrir todas as bases a esta taxa de retenção Entre os profissionais de imposto, isso é chamado de arrecadação do pagamento. A maioria das empresas espera que você cubra a retenção Isso significa que você tem que vir acima com o dinheiro e pagá-lo para a empresa, que em Turno paga-lo para o IRS Você pode ter que retirar esse montante de poupança, ou talvez até mesmo pedir para cobrir o pagamento Pode ser possível usar o estoque que você está recebendo como garantia para o empréstimo. Uma abordagem é vender alguns ou todos de O estoque que foi fornecido como compensação, e usar o produto da venda para cumprir a exigência de retenção A empresa fornecendo a compensação pode concordar em comprar de volta algumas das ações, ou providenciar para ser vendido por um corretor, por exemplo Nestes casos, você precisa considerar os efeitos fiscais da venda, bem como o recebimento da propriedade. Resultado de retenção. Independentemente de como você satisfaz a exigência, a retenção de imposto de renda será um crédito em sua declaração de imposto de renda, reduzindo o seu Imposto devido ou aumentando seu reembolso Você não pode incluir a retenção na base do estoque que você recebeu, mesmo que era uma quantidade que você teve que pagar à companhia quando você a recebeu. Você deve igualmente estar ciente que a retenção não necessariamente cobre Sua responsabilidade total sobre o estoque que você recebeu Retenção é feito de acordo com as regras que são projetados para vir razoavelmente perto do imposto real na maioria dos casos, mas seu imposto real sobre este rendimento pode ser maior. Gerenciar retenção para uma força de trabalho móvel tratamento especial de diferido Compensação e stock options. USA janeiro 17 2017.Tax gerentes e administradores de folha de pagamento em empresas com funcionários viajando para muitos estados em negócios enfrentam um fardo formidável na aprendizagem e compl Os estados estatutos do imposto de renda tipicamente impõem retenção e obrigações de comunicação para os empregadores cujos funcionários viajam para o estado em negócios, mesmo que os funcionários visitas ao estado são infreqüentes. Embora alguns estados fornecem um limiar de minimis antes de exigir imposto Por exemplo, 14 dias ou menos em Nova Iorque e 60 dias ou menos no Havaí 1, tais limiares normalmente não isentam os empregados do imposto de renda pessoal Além disso, os portos seguros atuais tendem a não se aplicar a situações envolvendo compensação diferida ou opções de ações na medida em que Uma vez que esse rendimento tipicamente se relaciona com acordos de compensação plurianuais. 2. Determinar o montante de retenção sobre o rendimento de compensação diferida e opções de compra de ações é particularmente desafiador no caso de não residentes, dada a dificuldade em determinar quando o rendimento se acumula em relação ao período em que o funcionário não residente presta serviços No Estado Estado Além disso, na maioria dos casos, quando os indivíduos recebem aposentadoria e outros tipos de compensação diferida, eles não são mais empregados da empresa. Congress está actualmente a considerar a força de trabalho móvel Lei de Simplificação do Imposto de Renda do Estado de 2017, segundo a qual os salários de um empregado não estariam sujeitos ao imposto de renda pessoal ou retenção e requisitos de declaração em qualquer outro estado que não o estado de residência do empregado e em um estado em que o empregado está presente e realizando Infelizmente, a proposta não aborda adequadamente as complexidades de retenção e de imposto sobre o rendimento das pessoas físicas levantadas pela remuneração diferida e pelo rendimento de opções de ações Até que a legislação federal seja promulgada ou as regras estatais modelo sejam adotadas, Estatais sobre remuneração diferida e receita de opção de compra de ações Em muitos estados, além de ser responsável pelo imposto, um empregador é potencialmente sujeitos a penalidades por não retenção adequada4 e empregados, proprietários e funcionários podem ser responsabilizados pessoalmente pelos impostos retidos na fonte, juros e penalidades 5. Entretanto, os empregadores podem Reduzir a sua exposição de imposto de retenção com monitoramento cuidadoso das abordagens de alocação de renda do estado, gestão de movimento de funcionários, implementação de sistemas de manutenção de registros e comunicação com os funcionários Este artigo traz uma atualização sobre as últimas alocação abordagens estados estão usando para determinar o montante de retenção de impostos e Discute as questões e práticas que os gerentes de impostos corporativos e administradores de folha de pagamento devem considerar ao gerenciar esse tipo de retenção para sua força de trabalho móvel. Deferida compensação é geralmente o rendimento que é pago em uma data posterior do que é ganhos exemplos comuns de compensação diferida incluem aposentadoria e aposentadoria Rendimento e rendimento de opções de acções Duas questões primárias que surgem no nível de imposto estadual com respeito à compensação diferida Primeiro é se um estado é proibido de tributar tal renda sob a lei federal E, segundo, se um estado não é proibido de tributar a renda, qual é o momento adequado Para a retenção ea quantidade adequada de renda que está sujeito a retenção. Preempção Federal de Tributação de Determinados Rendimentos de Aposentadoria. Em 1996, o Congresso promulgou uma lei federal PL 104-95 que proíbe os Estados de impor imposto de renda sobre a renda de aposentadoria de não residentes. , Sob a PL 104-95, o estado onde o rendimento é obtido o estado-fonte não pode tributar ou exigir retenção para alguém que é um não residente do estado de origem em renda de aposentadoria renda de aposentadoria é amplamente definido para incluir pagamentos de várias categorias de federal qualificado Planos que atendem aos requisitos de disposições específicas do Internal Revenue Code IRC, incluindo 401 k e planos de pensão, anuidades, IRAs e co Além disso, o rendimento protegido de aposentadoria inclui benefícios de planos de remuneração diferida não qualificados descritos na Seção 3121 v 2 C do IRC, conforme definido para fins do imposto de segurança social FICA imposto em relação ao emprego, desde que Os pagamentos fazem parte de uma série de pagamentos periódicos substancialmente iguais, realizados pelo menos anualmente, quer para a vida ou expectativa de vida do beneficiário, quer para um período de pelo menos 10 anos. 8 Em 2006, 10 anos após a promulgação da PL 104-95, A lei para cobrir os pagamentos recebidos de sócios aposentados não residentes, como vários estados tomaram a posição de que a lei originalmente promulgada não proibir um Estado de impor o seu imposto de renda sobre os pagamentos recebidos pelos sócios aposentados nos planos de compensação diferida 9.The New York State Department Do Departamento de Fiscalidade e Finanças considerou recentemente se um empregador tinha a obrigação de reter Um plano de compensação diferida não qualificado para dois ex-funcionários não residentes da empresa 10 Como os empregados optaram por receber distribuições anuais do plano como parte de uma série de pagamentos de parcela substancialmente iguais durante um período de 10 anos eo plano qualificado como um plano descrito em IRC Seção 3121 v 2 C, o Departamento concluiu que as distribuições não estavam sujeitos a imposto de renda do Estado de Nova York e imposto de renda do Estado de Nova York retenção Em vez disso, o empregador iria reter nos dois estados de funcionários de residência. Em uma carta emitida em Massachusetts , O Comissário do Departamento de Receita aconselha os empregadores que exige que obtenham um Certificado de Isenção de Retenção de Massachusetts para o Formulário M-4P de Pensões, Anuidades e Outros Pagamentos Periódicos ao determinar se a retenção de Massachusetts é necessária para pagamentos de aposentadoria 11 A decisão prevê ainda que um Empregador pode confiar nas informações estabelecidas no Formulário M-4P sobre o estado de residência, Ess o empregador tem conhecimento de que essa informação é falsa 12.Employers deve considerar a obtenção de uma decisão de estados relevantes sobre a questão da preemption federal Embora PL 104-95 abrange rendimentos da maioria dos planos de pensão e aposentadoria definidos no IRC muitos tipos de remuneração diferida renda Além disso, quando a tributação estadual e retenção não é proibida pela lei federal, os empregadores devem considerar se existem quaisquer isenções específicas do Estado que poderiam ser aplicadas. Por exemplo, em Nova York, A compensação diferida que se qualifica como uma anuidade não está sujeita a imposto de renda pessoal e retenção 13 Se nenhuma isenção se aplica, então os empregadores devem considerar o momento adequado para a retenção ea quantia de retenção. Timing e Montante de retenção. Most estados seguem o calendário de renda Reconhecimento usado para fins de imposto de renda federal Isto é principalmente porque a maioria dos estados começam com federal adjus 14 Muitos estados também adotam a definição federal de salários para fins de retenção de imposto de renda estadual e exigem retenção com base no mesmo período de folha de pagamento usado para retenção de imposto de renda federal 15 Assim, na maioria dos estados, A retenção de impostos sobre o rendimento pessoal do Estado é necessária quando a remuneração diferida é adequadamente incluída no rendimento bruto ajustado federal do contribuinte Normalmente é quando a remuneração diferida é paga, ou seja, a ação é distribuída para o empregado. Pensilvânia, a retenção pode ser exigida após o diferimento do rendimento, ou seja, quando a contribuição é feita para o plano sob uma teoria de receita construtiva 16 Como mencionado acima, alguns estados fornecem provisões de porto seguro, com base em um número limiar de dias um empregado está presente Em um estado ou em montantes em dólar, que aliviar o empregador de retenção de obrigações até o limiar é tri Ggered 17 Vários estados também têm acordos recíprocos que isentam um empregador de retenção de imposto sobre um funcionário não residente que trabalha nesse estado, se o estado do domicílio do empregado tem um acordo recíproco com o estado em que o empregado trabalha e esse estado isenta um empregador similarmente situado De uma exigência de retenção 18. O montante de rendimento diferido sujeito a retenção estatal geralmente estará em conformidade com o montante includable em renda bruta federal. No entanto, a parcela desse montante que estará sujeita a imposto de renda pessoal e, portanto, O empregado é um residente e onde o empregado ganhou o rendimento Estados geralmente tributam residentes em todos os rendimentos recebidos, independentemente da fonte do rendimento, ou seja, onde o rendimento é ganho 19 Assim, a regra geral é que a retenção é exigido em todos os residentes Remuneração do empregado Se o trabalhador residente realizasse serviços parcialmente dentro do estado residente e em parte dentro de outro , O estado de residência geralmente fornece um crédito para os impostos pagos ao estado de origem e retenção é exigido apenas na medida em que o imposto de retenção de imposto do Estado residente é maior do que o imposto que foi retido para o estado de origem. A tributação e retenção para os não residentes são mais complexos A maioria dos estados tributa os indivíduos não residentes apenas sobre o rendimento que é derivado de fontes na fonte fonte renda 20 Com relação aos salários, o inquérito é se a renda é atribuível a serviços prestados no estado Na maioria dos estados, A parcela da compensação que é atribuível aos serviços prestados no estado é determinada com base na razão de dias trabalhados no estado de origem para o total de dias trabalhados durante o período relevante 21 Claro que os estados variam em determinar como um dia deve ser calculado e O escopo do período compensável, em particular quando as opções de ações estão envolvidas 22. Em geral, existem dois tipos de planos de opções de ações Estatutários e não estatutários de uma perspectiva de imposto federal Opções de ações estatutárias incluem opções de ações de incentivo 23 Os empregados que recebem opções de ações estatutárias não percebem renda quando lhes é concedida a opção ou quando eles exercem a opção. Stock 24 Opções de ações não-estatutárias não recebem o mesmo tempo e caráter favoráveis ​​do tratamento de renda do que as opções de ações estatutárias, mas os funcionários que recebem essas opções podem diferir o imposto sob o IRC Seção 83 Em geral, um empregado reconhece ganho na concessão de As ordens de compra de ações não estatutárias se as opções tiverem um valor justo de mercado prontamente determinável 25 Mais comumente, os empregados reconhecem o lucro ordinário no exercício das opções de ações, medido pelo excesso do valor justo de mercado das ações em opção sobre o preço de exercício da opção , A valorização reconhecida na alienação da ação é tratada como ganho derivado da venda Da renda de investimento de ações e é tipicamente de nenhuma preocupação para o empregador 27 A maioria das regras estaduais seguem estes princípios federais no entanto, a complexidade surge sobre como determinar a quantidade adequada de renda que deve ser atribuído a um determinado estado quando o contribuinte é um não residente e Tem realizado serviços em vários estados ao longo dos anos em questão. Differing State Allocation Formulae. It não deve ser nenhuma surpresa que os Estados adotaram vários métodos conflitantes para determinar a parcela tributável da renda da opção de ações Para o bem da comparação, vamos nos concentrar em stock stockstory opções com Não há um valor justo de mercado prontamente determinável. Estado de Nova York e Cidade No Estado de Nova York, o rendimento dessas opções será alocado com base no local onde o empregado trabalhou durante o período entre a data da concessão ea data do vencimento 28 Por exemplo, New York dias de trabalho de um total de 400 dias úteis a partir da data de concessão até a data do colete, Nova York irá 50 de imposto de renda da opção antes de 2007, New York empregou uma data da concessão até a data da aproximação da alocação do exercício, mas tal aproximação foi rejeitada quando New York promulgou seu regime regulador atual, primeiramente porque a aproximação foi desafiada e rejeitada pelo tribunal de apelações de New York no In re Stuckless 29 Como os não residentes não estão mais sujeitos a um imposto sobre os rendimentos da cidade de Nova Iorque, não existe actualmente qualquer imposto de renda ou retenção na fonte sobre o rendimento diferido das remunerações ou sobre o salário normal. Arizona e Califórnia Vários estados continuam a empregar a antiga data de Nova Iorque Se voltarmos ao nosso exemplo anterior e o mesmo funcionário trabalhar 200 dias em Nova York de um total de 1.000 dias entre concessão e exercício, o Arizona ea Califórnia considerariam apenas 20 dos Renda como New York sourced contra 50 sob as réguas de New York O mismatch igualmente afeta a habilidade de um empregado para obter um crédito para impostos pagados a outras jurisdições , Como a maioria dos estados aplicar suas próprias regras de origem ao calcular o montante do crédito permitido Assim, no nosso exemplo, 30 do rendimento do empregado pode estar sujeito a dupla tributação. Georgia Uma mudança significativa ocorreu recentemente na Geórgia Eficaz 01 de janeiro de 2017 , A lei da Geórgia prevê que, bem como outros tipos de compensação. Os rendimentos provenientes do exercício de opções de compra de acções recebidas por um não residente da Geórgia que exerçam uma actividade profissional, profissional, Ano anterior na Geórgia e cujo rendimento excede o menor de cinco por cento dos rendimentos recebidos de todos os locais durante o ano tributável ou 5.000, estará sujeito a tributação 31. Para opções de ações não estatutárias sem valor justo de mercado prontamente determinável, Incluído na renda tributável da Geórgia é computado com base na relação de dias trabalhados na Geórgia para o empregador da data de concessão para a data de vencimento em ou após 1 de janeiro de 2017 para o tota L Assim, a Geórgia, tal como Nova Iorque, emprega uma data de concessão até à data da metodologia de atribuição de vales. Contudo, os empregados na Geórgia recebem efectivamente um passe para o período Dias antes da entrada em vigor da nova lei, uma vez que esses dias não estão incluídos no numerador da fórmula de atribuição, mas estão incluídos no denominador da fórmula de repartição, diluindo assim o montante do rendimento das opções de Estado 33.Idaho Em Idaho, outro estado que emprega a data de concessão até a data da abordagem de vencimento, as regulamentações do estado prevêem que a concessão de opções de compra de ações seja presumida como uma compensação para serviços futuros ea parte que alega o contrário deverá suportar O ônus de provar que as opções de ações foram destinadas a serviços prestados antes da data de concessão 34.Ohio Em Ohio, a alocação é baseada na apreciação de Ohio-relacionados 35 Para fins o Ao determinar a valorização de Ohio, o não-residente considerará como o rendimento de Ohio o valor da opção de compra não exercida no momento em que o indivíduo saiu de Ohio menos o valor da opção de compra não exercida no momento em que o indivíduo recebeu a opção 36.Como pode ser Visto, existem muitas opções para alocação de renda de opções de ações para um estado justaposto com essas regras, são as regras de retenção de impostos estaduais, que geralmente prevêem que um empregador é obrigado a reter um montante substancialmente equivalente ao montante do imposto devido Um empregador para reter em 100 da renda de compensação diferida a menos que. 1 o empregado submete um formulário IT-2104 1 para a compensação diferida que reflete a alocação apropriada do rendimento 2 o empregador tem um formulário IT-2104 1 em arquivo para um empregado para o ano atual, o empregado ainda está executando serviços em Nova York E a remuneração diferida for inferior a 1.000.000 para o período de folha de pagamento, caso em que o empregador pode reter com base no formulário IT-2104 1 em arquivo para o ano atual 3 o empregado não é mais empregado pelo empregador ou não está mais prestando serviços Em Nova Iorque ea remuneração diferida é inferior a 1.000.000 para o período de folha de pagamento, caso em que o empregador pode reter baseado no último Formulário IT-2104 1 no arquivo para o empregado ou 4 o empregador tem registros adequados para determinar a alocação adequada de A renda de compensação diferida para Nova York 37 O que são registros adequados Registros suficientes para permitir que o empregador determinar a porcentagem de serviços prestados em um estado para todos os anos em que a compensação diferida Um empregador tem o ônus de manter o controle da localização física de suas atividades de negócios de mão de obra móvel e manter registros que refletem essa informação por muitos anos Os empregadores devem considerar a implementação de sistemas de retenção que interagem com os sistemas de relatório de despesas Os empregadores também devem tomar Etapas para obter e manter formulários específicos do estado de seus empregados para fins de determinar a percentagem de alocação adequada e estado de residência por exemplo New York IT-2104 1 e Massachusetts Form M-4P Um empregador também pode desejar lembrar seus funcionários para manter seus próprios Diários, relatórios de despesas e outros registros necessários para documentar seus dias de trabalho. Os empregadores devem rever e revisar suas práticas para capturar períodos de alocação específicos do estado para determinar a quantidade correta de retenção e implementar mecanismos internos para rastrear e reter informações sobre as atividades de negócios de seus funcionários, Localização física onde os serviços são Incluindo os formulários específicos exigidos pelos Estados Os montantes calculados sob as regras de um Estado podem não satisfazer suficientemente os direitos de retenção na fonte de um empregador em outros estados Em nossa experiência, as penalidades são menos prováveis ​​quando um empregador fez um esforço de boa fé para cumprir Com as réguas do imposto de retenção do estado s. Receberei uma indicação que me mostre que impostos foram retidos após o pagamento. Sim Nós ainda estamos determinando a maneira a mais eficiente de começ esta informação a você e notificá-lo-emos assim que a decisão for Feitas de modo que você tem as informações que você precisa para entender o seu pagamento. Informações importantes sobre a oferta pública. Esta FAQ não é nem uma oferta de compra nem uma solicitação de uma oferta de venda de valores mobiliários A oferta está sendo feita de acordo com uma Oferta Pública de Oferta No Anexo TO, contendo uma oferta de compra, um formulário de carta de transmissão e documentos relativos à oferta pública de aquisição, arquivados pela NCR Corporation com o Securities and Ex Alterar Comissão A SEC em 25 de julho de 2017 A Companhia apresentou uma Declaração de Recomendação de Solicitação na Tabela 14D-9 relativa à oferta pública de aquisição com a SEC em 25 de julho de 2017 Esses documentos, conforme emendados de tempos em tempos, contêm informações importantes sobre a proposta Oferta e os acionistas da Companhia são convidados a lê-los cuidadosamente antes de qualquer decisão é tomada com relação à oferta pública de aquisição Os materiais da oferta estão disponíveis gratuitamente no site da SEC em uma cópia do material da oferta estão disponíveis gratuitamente A todos os acionistas da Companhia em ou entrando em contato com a Radiant Systems, Inc em 3925 Brookside Parkway, Alpharetta, Geórgia 30022, Diretor de Relações com Investidores Attn, 770 576-6000. Declaração sobre fatores de precaução. Exceto pelas informações históricas aqui apresentadas, as questões aqui discutidas Podem constituir declarações prospectivas que estão sujeitas a certos riscos e incertezas que poderiam fazer com que os resultados reais diferissem materialmente de qualquer futuro Resultados, desempenho ou realizações expressas ou implícitas por tais declarações As declarações que não são fatos históricos, incluindo declarações precedidas por, seguidas por, ou que incluem as palavras futuro antecipam potencial acreditam ou declarações semelhantes são declarações prospectivas Riscos e incertezas incluem incertezas como O momento da oferta pública de aquisição e as incertezas sobre a fusão de quantos acionistas da Radiant oferecerão suas ações na oferta o risco de que as ofertas concorrentes sejam feitas a possibilidade de que várias condições de fechamento para a transação não possam ser satisfeitas ou renunciadas, Uma entidade governamental pode proibir, adiar ou recusar a aprovação para a consumação da transação os efeitos da interrupção da transação tornando mais difícil manter relacionamentos com funcionários, clientes, parceiros de negócios ou entidades governamentais, bem como os riscos detalhados de tempo para O tempo no Radiant s documentos públicos com t SEC, incluindo seu Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2018, os registros trimestrais subseqüentes no Formulário 10-Q ea declaração de recomendação de solicitação a ser arquivada em relação à oferta pública de aquisição As informações aqui contidas são como De 2 de agosto de 2017 A Radiant renuncia a qualquer intenção ou obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas como resultado de desenvolvimentos ocorridos após o arquivamento desta informação ou de outra forma, exceto quando expressamente exigido por lei. Departamento de relações com investidores.

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