Wednesday 8 May 2019

Moving average in matlab plot


Eu preciso calcular uma média móvel em uma série de dados, dentro de um loop for. Eu tenho que obter a média móvel em N9 dias. A matriz de computação é uma série de 365 valores (M), que em si são valores médios de outro conjunto de dados. Eu quero traçar os valores médios dos meus dados com a média móvel em um gráfico. Eu gritei um pouco sobre as médias móveis e o comando conv e encontrei algo que eu tentei implementar no meu código .: então, basicamente, eu calculo o meu significado e traço-o com uma média móvel (errada). Eu escolhi o valor de Wts diretamente do site Mathworks, então isso é incorreto. (Fonte: mathworks. nlhelpeconmoving-average-trend-estimate. html) Meu problema, porém, é que eu não entendo o que é isso. Alguém poderia explicar Se isso tem algo a ver com os pesos dos valores: isso é inválido neste caso. Todos os valores são ponderados o mesmo. E se eu estou fazendo isso inteiramente errado, eu poderia obter alguma ajuda com isso, meus mais sinceros agradecimentos. Perguntou 23 de setembro 14 às 19:05 Usando conv é uma excelente maneira de implementar uma média móvel. No código que você está usando, é o quanto você está pesando cada valor (como você adivinhou). A soma desse vetor deve ser sempre igual a uma. Se você deseja pesar cada valor de forma uniforme e fazer um tamanho N, mover o filtro, então você gostaria de fazer. Usando o argumento válido em conv resultaria em ter menos valores na Ms do que em M. Use o mesmo se você não se importar com os efeitos de Zero preenchimento. Se você tiver a caixa de ferramentas de processamento de sinal, você pode usar o cconv se quiser experimentar uma média móvel circular. Algo como Você deve ler a documentação conv e cconv para obter mais informações se você não tiver. Você pode usar o filtro para encontrar uma média em execução sem usar um loop for. Este exemplo encontra a média de execução de um vetor de 16 elementos, usando um tamanho de janela de 5. 2) liso como parte da Curva Fitting Toolbox (que está disponível na maioria dos casos) yy liso (y) suaviza os dados no vetor de coluna Usando um filtro de média móvel. Os resultados são retornados no vetor da coluna yy. O intervalo padrão para a média móvel é 5.Download movAv. m (veja também movAv2 - uma versão atualizada que permite a ponderação) Descrição O Matlab inclui funções chamadas movavg e tsmovavg (time-series moving average) no Financial Toolbox, movAv foi projetado para replicar A funcionalidade básica destes. O código aqui fornece um bom exemplo de gerenciar índices dentro de loops, o que pode ser confuso para começar. Eu deliberadamente mantive o código curto e simples para manter esse processo claro. MovAv executa uma média móvel simples que pode ser usada para recuperar dados ruidosos em algumas situações. Ele funciona tomando uma média da entrada (y) em uma janela de tempo deslizante, cujo tamanho é especificado por n. Quanto maior for n, maior a quantidade de suavização do efeito de n é relativa ao comprimento do vetor de entrada y. E efetivamente (bem, tipo de) cria um filtro de freqüência de passagem baixa - veja a seção de exemplos e considerações. Como a quantidade de suavização fornecida por cada valor de n é relativa ao comprimento do vetor de entrada, vale a pena testar valores diferentes para ver o que é apropriado. Lembre-se também de que n pontos são perdidos em cada média se n for 100, os primeiros 99 pontos do vetor de entrada não contêm dados suficientes para uma média de 100pt. Isso pode ser evitado um pouco por meio de empilhamento de médias, por exemplo, o código e o gráfico abaixo comparam uma série de médias de largura de comprimento diferentes. Observe o quão suave 1010pt é comparado a uma única média de 20pt. Em ambos os casos, 20 pontos de dados são perdidos no total. Criar xaxis x1: 0.01: 5 Gerar ruído ruído Reps 4 repag ruido (randn (1, ceil (numel (x) noiseReps)), noiseReps, 1) ruim remodelar (ruído, 1, comprimento (ruído) noiseReps) Gerar ydata noise yexp ( X) 10noise (1: comprimento (x)) médias de Perfrom: y2 movAv (y, 10) 10 pt y3 movAv (y2, 10) 1010 pt y4 movAv (y, 20) 20 pt y5 movAv (y, 40) 40 pt Y6 movAv (y, 100) 100 pt Plot figura trama (x, y, y2, y3, y4, y5, y6) lenda (dados brutos, 10pt média móvel, 1010pt, 20pt, 40pt, 100pt) xlabel (x) ylabel ( Y) título (Comparação de médias móveis) movAv. m código execução função saída movAv (y, n) A primeira linha define o nome das funções, entradas e saídas. A entrada x deve ser um vetor de dados para executar a média em, n deve ser o número de pontos para executar a média sobre a saída conterá a média de dados retornada pela função. Prealocar output outputNaN (1, numel (y)) Encontrar ponto médio de n round do midPoint (n2) O trabalho principal da função é feito no loop for, mas antes de iniciar duas coisas são preparadas. Em primeiro lugar, a saída é pré-alocada como NaNs, isso serviu para duas finalidades. Em primeiro lugar, a pré-alocação é geralmente uma boa prática, pois reduz a manipulação de memória que a Matlab tem que fazer, em segundo lugar, torna muito fácil colocar os dados médios em uma saída do mesmo tamanho que o vetor de entrada. Isso significa que o mesmo xaxis pode ser usado mais tarde para ambos, o que é conveniente para plotar, alternativamente o NaNs pode ser removido mais tarde em uma linha de código (saída de saída (O midPoint variável será usado para alinhar os dados no vetor de saída. N 10, 10 pontos serão perdidos porque, para os primeiros 9 pontos do vetor de entrada, não há dados suficientes para ter uma média de 10 pontos. Como a saída será menor que a entrada, ele precisa estar alinhado corretamente. O MidPoint irá Ser usado para que uma quantidade igual de dados seja perdida no início e no final e a entrada é mantida alinhada com a saída dos buffers NaN criados ao pré-alocar a saída. Para um comprimento de 1: comprimento (y) - n Alcance do índice para levar a média Sobre (a: b) proibição Calcule o significado médio (amidPoint) mean (y (a: b)) end No loop for em si, uma média é tomada em cada segmento consecutivo da entrada. O loop será executado para a. Which is Definido como 1 até o comprimento da entrada (y), menos os dados que serão perdidos (n). Se a entrada for 100 pontos, Ng e n é 10, o loop será executado de (a) 1 a 90. Isso significa que a fornece o primeiro índice do segmento a ser calculado como média. O segundo índice (b) é simplesmente um-1. Então, na primeira iteração, a1. N10. Então b 11-1 10. A primeira média é tomada sobre y (a: b). Ou x (1:10). A média deste segmento, que é um valor único, é armazenada na saída no índice amidPoint. Ou 156. Na segunda iteração, a2. B 210-1 11. Então a média é tomada em x (2:11) e armazenada na saída (7). Na última iteração do loop para uma entrada de comprimento 100, a91. B 9010-1 100 para que a média seja tomada sobre x (91: 100) e armazenada na saída (95). Isso deixa a saída com um total de n (10) valores de NaN no índice (1: 5) e (96: 100). Exemplos e considerações As médias móveis são úteis em algumas situações, mas elas nem sempre são a melhor escolha. Aqui estão dois exemplos em que eles não são necessariamente ótimos. Calibração do microfone Este conjunto de dados representa os níveis de cada freqüência produzida por um alto-falante e registrado por um microfone com uma resposta linear conhecida. A saída do alto-falante varia com a freqüência, mas podemos corrigir esta variação com os dados de calibração - a saída pode ser ajustada em nível para explicar as flutuações na calibração. Observe que os dados brutos são ruidosos - isso significa que uma pequena alteração na freqüência parece exigir uma grande, errática, mudança no nível a ser considerada. Isso é realista Ou isso é um produto do ambiente de gravação. É razoável, neste caso, aplicar uma média móvel que suaviza a curva de freqüência de nível para fornecer uma curva de calibração ligeiramente menos errática. Mas por que isso não é ótimo neste exemplo Mais dados seriam melhores - as calibrações múltiplas correm em média, destruirão o ruído no sistema (desde que sejam aleatórias) e proporcionem uma curva com menos detalhes sutis perdidos. A média móvel só pode se aproximar disso e pode remover alguns mergulhos e picos de freqüência mais altos da curva que realmente existem. Ondas sinusoidais A utilização de uma média móvel em ondas senoticas destaca dois pontos: a questão geral de escolher um número razoável de pontos para realizar a média em excesso. É simples, mas existem métodos de análise de sinal mais eficazes do que os sinais oscilantes em média no domínio do tempo. Neste gráfico, a onda senoidal original é plotada em azul. O ruído é adicionado e plotado como a curva laranja. Uma média móvel é realizada em diferentes números de pontos para ver se a onda original pode ser recuperada. 5 e 10 pontos fornecem resultados razoáveis, mas não eliminem completamente o ruído, onde, à medida que um número maior de pontos começa a perder detalhes de amplitude, à medida que a média se estende por diferentes fases (lembre-se de que a onda oscila em torno de zero e significa (-1 1) 0) . Um enfoque alternativo seria construir um filtro de passagem baixa que possa ser aplicado ao sinal no domínio da frequência. Não vou entrar em detalhes, pois vai além do escopo deste artigo, mas como o ruído é uma freqüência consideravelmente maior do que a freqüência fundamental das ondas, seria bastante fácil, neste caso, construir um filtro de passagem baixa do que remover a alta freqüência Noise. Matlab Moving Average Help Oi, eu quero tentar implementar uma função de média móvel na minha matriz de dados, os intervalos de dados de 0 a 128, mas os valores que estão envolvidos, de modo que os dados em 128 são de ordem semelhante ao de 1 se você Sabe o que eu quero dizer. Eu preciso executar uma função de média móvel no meu conjunto de dados, mas todo o que eu encontrei até agora trata os dados como 1 e 128 sendo completley extremidades opostas da escala e, portanto, o filtro médio móvel fica muito confuso. Como posso configurar um Funcionar para lidar com o fato de que meus valores se envolvem nos limites. P. s foi apenas um filtro simples fucntion iw como usi. Promessas médias em um vetor em MatLAB Olá a todos, recentemente fiz algumas análises em alguns FFTS tentando encontrar e analisar regiões com picos. Uma coisa que temos feito para tornar este processo mais fácil é levar uma média móvel da FFT antes de analisar os picos para garantir que os picos desonesto em nossos FFTs não induzam em erro o processamento de sinal. No entanto, um problema que estou procurando é o quão lento é a nossa média móvel atual. Atualmente, estamos simplesmente olhando x pontos no lado esquerdo e x pontos no lado direito do nosso ponto atual e tomando uma média desses dados e depois estabelecendo o mesmo índice em nosso novo smoo. Calculando médias móveis e desvios padrão com matlab. Alguém pode ajudar eu preciso escrever um código de matlab para calcular médias móveis e desvios padrão para uma série de tempo com 300 pontos de dados mensais (25 anos). Eu quero ser capaz de percorrer e obter 5 anos de médias móveis e desvios padrão. Agradecemos antecipadamente por sua ajuda a respeito de Tam Olá, não tenho certeza sobre o problema. Se você tem um vetor que contém os dados (X). Para i 1. 5 5 anos é um período Xmean significa (X ((i-1) 51: i5)) Xstd std (X ((i-1) 51: i5)) fim Se X é uma matriz (você tem muitos Variáveis), basta colocar um 39:39 no loop acima. espero que ajude. Yang tam. Dois tipos de média média exponencial de filtragem média média modificada modificada VS média 1. exponencial. (Algum tipo de filtro IIR de ordem) de acordo com a filtragem RC e a média móvel. Podemos obter a média exponencial média: ykfs (fs2pi1.5fc) y (k-1) (2pi1.5fc (fs2pi1.5fc)) xk --- yk, a saída atual --- fs, freqüência de amostragem --- fc , Filtro de passagem baixa (filtro RC) freqüência de corte 1.5fc para torná-lo na banda passante para caclulação prática. Vantagem: fácil de ser implementado e precisa de pouca RAM Desvantagem: não pode suavizar o ruído abrupto que sua freqüência é mais do que fs2. 2. média móvel modificada (algum tipo de filtro FIR modificado) quando obtemos 4. Simulink 39Movendo o código equivalente de média39 em Matlab Caro Todos, escrevi um código 39Moving average39 no bloco de função matlab incorporado, mas estou tentando fazer o mesmo, mas com Um tamanho dinâmico do buffer. A lógica necessária da média móvel é: (Este não é um código, mas é apenas uma lógica do código matlab deve ser semelhante) n (Comprimento do buffer) round (fsf0) fs 1KHz fo não deve ser gt do que fs10 Então n rodada ( 100090) 11 n2 gt n, mas n2 é uma potência de 2. Array xn2, yn2 Limpar matriz completa x. Pulso de unidade X01 Para (i0, i lt ni) yiBufferSum (xi) unidade resposta de pulso final O que eu. Média móvel eficiente e cálculos de variância em movimento Steven Smith no processo de processamento de sinal digital descreve um algoritmo eficiente para calcular uma média móvel. Este algoritmo também é mencionado no artigo da Wikipedia descrevendo a média móvel: en. wikipedia. orgwikiMovingaverage Rick Lyons perguntou uma vez neste grupo de notícias sobre um algoritmo eficiente para computação quotmoving variancequot: groups. googlegroupcomp. dspbrowsefrmthread330ac90a92f8dfaf02a3b89dcf21fdcchlenamplnkstampqvariancegroup3Acomp. dspauthor3AHadstate02a3b89dcf21fdcc Com um esforço mínimo, pode-se modificar o quotMoving Averag. O que é a média móvel O que o termo quotmoving meanquot significa na sincronização de símbolos quotAntMagmaquot ltvcteo1gmailgt escreveu nas notícias da mensagem: 1134463715.830975.177350g44g2000cwa. googlegroups. Gt O que o termo quotmoving meanquot significa na sincronização de símbolos gt Eu acho que isso significa o mesmo que faz em outro lugar, você leva a média de uma série de termos agrupados, seja qual for o valor do termo 39current39. Desta forma, sua média não tem muito viés de estimativas feitas há muito tempo (ou um longo caminho para o futuro). Melhor da sorte - Mike Ok, eu. Médias móveis Se eu tiver um número de dados que contém um múltiplo de 36000 pontos de dados (equiv. Para 60 minutos de dados), como faço para remover uma média móvel de uma hora do histórico de tempo No artigo ltef304a8.-1webx. raydaftYaTPgt, quotNo - Um Importante: lttexasskyhotmailgt escreveu: gt Se eu tiver um número de dados que contém um múltiplo de 36000 dados gt ponto (equiv. Para 60 minutos de dados), como faço para remover uma hora gt média móvel do histórico de tempo ----- ------------------ Você está dizendo que quer uma média móvel cobrindo uma extensão constante de 36000 pontos. Em caso afirmativo, deve ser fácil de fazer. Deixe a sua matriz de dados ser o vetor de linha, d. N 36000 t 0, cumsum (d) em (n1: final) - t (1: end-n) n lt - Média móvel (Remove quotxyzzyquot e quot. invalidquot para me enviar email.) Roger Stafford Roger Stafford escreveu: gt gt Gt No artigo ltef304a8.-1webx. raydaftYaTPgt, quotNo-one Importantquot gt lttexasskyhotmailgt escreveu: gt gtgt Se eu tiver um número de dados que contém um múltiplo do ponto de gtgt de dados de 36000 gt (equivalente a 60 minutos de dados), como faço para remover Uma média de uma hora gtgt da história do tempo gt ----------------------- gt Obrigado pela sua resposta. I39m trabalhando com 612000 datapoints de velocidade do vento amostrados às 10hz por 17 horas. Então eu preciso de um período de tempo de mudança que cobre 612000 pontos. Meus dados estão configurados em uma matriz 1d chamada ws2. Eu então preciso traçar a média móvel removida juntamente com o ou. Média em Matlab Olá, estou trabalhando em um código matlab e preciso fazer uma média. Qual é o nome da função para fazer? Como funciona? O meu matlab está um pouco incompleto e não posso usar a ajuda. Obrigado por todos. Vencedor. Gt Victor e ajuda significante significam soma de ajuda HTH - P Victor: ltSNIP para um problema grave. O meu matlab está um pouco incompleto e não posso usar a ajuda. Hmmmm, quando tudo que você precisa é uma ajuda simples, nos chamamos quotVictorquot lttl08298salleurl. edugt escreveu nas notícias da mensagem: etbxk1uwsss7legacy. Gt Olá, gt Estou trabalhando em um código matlab e. Com média das médias média de média, você provavelmente não será demitido por fazer esse erro, mas ainda é muito ruim para fazer e pode resultar em reencontro e reenvio de tabelas. O seu gerente pode ser demitido se acontecer com muita frequência, mas não você. O erro é na média das médias. Mesmo os estatísticos viajam para este e você pensaria que eles seriam as últimas pessoas a cometer esse erro. Deixe-nos tomar a dose diária como exemplo. Você deve produzir uma tabela mostrando a dose diária média. Você tem uma semana no início do teste na meia dose e depois dois períodos de duas semanas na dose total. Deixe você. Média móvel Eu tenho uma tabela base com as 2 colunas, IMSI e Data. Gostaria de calcular uma média móvel de IMSIs distintas em uma determinada janela. Eu desenvolvi minha consulta para este ponto, mas estou recebendo um quotORDER BY não permitido herequot error quando tento executar a consulta. Selecione irdate, count (distinto imsi) OVER (ORDER BY irdate ASC RANGE 5 PRECEDING) de irdailyunique onde irdate entre todate (3903-AUG-0639,39DD-MON-YY39) e todate (3915-AUG-0639,39DD-MON - YY39) grupo por irdate asif. shariffgmail escreveu: gt Eu tenho uma tabela base com as 2 colunas, IMSI e Data. Gostaria de calcular uma média móvel de IMSI distintos em uma determinada janela. Eu gt desenvolveu minha consulta para este ponto, mas estou recebendo um quotORDER BY não gt permitido aquiquot erro quando eu tento executar a consulta. Gt gt select irdate, count (distinto imsi) OVER (ORDEM POR GOOD ASC GAMA 5 gt PRECEDING) gt de irdailyunique gt onde irdate entre todate (3903-AUG-0639,39DD-MON-YY39) e gt todate (3915-AUG - 0639,39DD-MON-YY39) gt group por irdate Fazendo o pedido ao lado do grupo, faça o que deseja baixar-west. oracledocscdB1930601server.102b14200statements10002.htmi2066419 Mais exemplos no asktom. oracleplsaskfp4950: 8. F4950P8DISPLAYID: 12864646978683 jg - home is bogus. Explodingcigar. Média em movimento Eu tenho alguns dados como o seguinte que eu preciso transpor e fazer uma média móvel. A cada mês, o conjunto de dados crescerá em um mês. 200511 5 200512 8 200601 7 Preciso terminar com algo como: YrMo 200511 200512 200601 AvgSpan 5 8 7 MovAvg 5 6.5 6.7 Agradecemos antecipadamente. J. Por que você deseja 1. Use todos os valores em vez de um conjunto recente para calcular esta média. Talvez você seja melhor ao usar os três valores de receita mais. 2. Depois de decidir ou usar métodos analíticos para determinar quantos re. Média móvel tenho uma tabela: data, valor e preciso calcular uma média de quotmoving para o valor. Existe uma função para isso em mysql Obrigado Em 14 de setembro, 10: 20A0am, nintesa ltnint. Nomaaaaail. itgt escreveu: gt Tenho uma tabela: gt gt Date, Value gt gt e eu preciso calcular uma quotmoving averagequot por valor. Existe uma função gt para isso no mysql Dependendo da forma dos seus dados e exatamente como você deseja calcular a média, um auto-JOIN pode ajudá-lo a fazer isso. Você pode dar mais detalhes gt gt Obrigado em 14 de setembro, 10: 20h da manhã, nintesa ltnint. Nomaaa. Média em movimento Alguém sabe uma maneira simples de criar a média móvel n-ponto de um conjunto de números em um arquivo em um script de shell. Eu acho que o awk pode ser capaz de fazê-lo de alguma forma, embora eu não tenha uma pista de como. Dave Em 2018-04-13, o Dr. David Kirkby ltdavid. kirkbyonetel. netgt escreveu: gt Alguém sabe uma maneira simples de criar a média móvel do n-ponto de gt um conjunto de números em um arquivo em um script de shell Eu não sou Certo, esta é a ferramenta certa para o trabalho. Gt Eu acho que o awk pode ser capaz de fazê-lo de alguma forma, embora eu não tenha a mínima idéia. Awk - v points3 - f. Média das médias que estou fazendo um aplicativo onde várias entradas devem ser filtradas. A filtragem Th é uma simples filtragem média móvel com um comprimento de filtrado variável. O problema é o que acontece quando eu conecto esses filtros de média em movimento em cascata Eu sei que vou conseguir algum aliasing, mas o quão grande eu o problema de aliasing O cenário é o seguinte: A taxa de amostragem mais rápida do sistema é de 100 Hz. Eu conecto um número o de filtros em cascata, ou seja, use a saída do primeiro filtro como entrada t próxima. Entre os filtros, apagar o sinal com o fator M (M f x k, onde k é um número inteiro maior que 1). I. médias móveis Eu tenho tido problemas para postar para clc e usenet em geral para cerca de dois dias agora. Eu finalmente cheguei ao fim da tarde. Conta. Mudança Média Olá, eu tenho um conjunto de dados que contém cotações de ações, tais como: 28-Abr-2006 78.40 76.45 78.75 2-Maio-2006 79.85 78.60 80.00 3-Maio-2006 79.00 78.55 81.40 4-Maio-2006 79.25 78.60 79.50 5- Maio de 2006 79.25 78.90 80.00 5-Maio-2006 79.25 78.90 80.00 8-Maio-2006 80.50 79.20 80.90 9-Maio-2006 80.55 80.15 81.35 10-Maio-2006 80.40 80.00 80.90 11-Maio-2006 80.15 79.40 80.40 12-Maio - 2006 77.45 76.00 80.00 15-Maio-2006 75.40 74.00 77.30 16-Maio-2006 75.65 74.40 76.25 17-Maio-2006 74.75 74.60 76.20 18-Maio-2006 73.25 69.50 74.20 19-Maio-2006 72.80 72.00 73.20 22-Maio-2006 68.40 68.05 72.85 23-Maio-2006 70.40 66.50 70.60 23-Maio-2006 70.40 66.50 70.60 24-Maio-2006 68.80 68.25 69.40 25-Maio-2006 69.65 69.15 69.85 26-Maio-2006 71.00 70.35 71.35 29-Maio-2006 71.35 70.40 72.40 30 de maio de 2006 68,10 67,85 71,60 31 de maio de 2006 69,30 68,10 69,50 Além de traçar a evolução das ações, também seria possível traçar uma média móvel em cima disso Ou eu tenho que calcular isso sozinho e colocá-lo em um Coluna extra Este eu S como eu atualmente traçar o conjunto de dados acima: definir a grade definir o título quotStock evolutionquot definir a chave abaixo definir o arquivo de dados em falta quot0.00quot set xdata tempo definir timefmt quotd-b-Yquot definir o formato x quotd b yquot definir xlabel quotDatequot plot 39tmpplotfile39 usando 1: 2 Com pontos de linhas título 39STOCK39 Obrigado pela sua ajuda Chris On Wed, 31 May 2006 21:06:20 0200 Chris ltrootlocalhost. localdomaingt escreveu: gt. Média móvel Eu escrevi este pequeno programa e tenho certeza de que existem erros neles, mas não como se eu imaginasse que o compilador diz que o EXITFAILURE passado para sair é reconhecido. O que está errado aqui. Inclua ltstdio. hgt include ltmath. hgt include ltctype. hgt int main (int argc, char argv) if ((a isdigit (argv1)) 0) ma strtod (argv1, N. Podemos fazer uma reconstrução alter sys index e alterar sys Grupo de movimentação de deslocamento da tabela, estamos executando o Oracle 10.2.0.4 no linux. Por causa de um problema de aplicativo, nossa tabela de auditoria é muito grande, 20G. Isso causou o nosso espaço de tabela do sistema para 25G. Então, nos mudamos para o espaço de tabela do sistema. Mas não podemos encolher O arquivo de dados do sistema de espaço de tabela porque existem índices afew pertencentes a sys e uma tabela no alto nível de arquivo de dados. Abri um TAR com Oracle, o Oracle me sugere fazer uma importação de exportação, isso não é possível, então estou tentando fazer alterar o índice Os usuários de tablespace de reconstrução sys. xx recuam o arquivo de dados e reconstruí-lo. Tentei fazê-lo em um. Podemos fazer uma reconstrução do índice alter sys e alterar o grupo de mover da tabela sys, estamos executando o Oracle 10.2.0.4 no linux. Problema de aplicação, a nossa tabela aud vai muito grande, 20G. Isso causou o nosso espaço de tabela do sistema para 25G. Nos mudamos para fora do tablespace do sistema. Mas não podemos encolher o arquivo de dados do tablespace do sistema, porque há índices afew pertencentes ao sys e a uma tabela no nível alto do arquivo de dados. Abri um TAR com o Oracle, o Oracle me sugere fazer uma importação de exportação, isso não é possível, então eu tentei fazer alterar os arquivos de índice de índice sys. xx reconstruir o arquivo de dados e reconstruí-lo novamente. Eu tentei fazê-lo em um. Problemas envolvidos na mudança de MATLAB 5.3 (Versão 11.0) para MATLAB 6.0. Oi, eu encontrei o motivo de um problema que tive (e publicado na semana passada), passando de M 5.3 para 6. Em QuotProgramming e Tipos de Dados Problemas eu achei que: quotTarter para atribuir uma estrutura a um campo de outra estrutura agora resulta Em um erro se ambas as seguintes condições forem verdadeiras: o campo a ser atribuído foi inicializado em uma matriz vazia. O campo a ser atribuído é referenciado na atribuição usando um índice de matriz. Por exemplo, mystruct. emptyfield mystruct. emptyfield (1) struct (39f139, 25). A conversão para dobrar de struct não é possível. º. Mudando a média 14 Olá, eu sou um iniciante da Matlab. Eu tenho várias datas de empresas em anúncios de ganhos trimestrais (4 datas por ano) e também seus retornos diários (desde 1974 até agora). Eu preciso selecionar para cada empresa uma data de anúncio trimestral (por exemplo: 25102007) e, a partir dessa data, calcule uma média móvel de retornos diários de 120 dias antes. Devo usar a função exclusiva para selecionar os dados de cada empresa. Eles possuem números de identificação únicos. Tenho em excel uma coluna com as datas trimestrais (6171 linhas) e uma coluna com os retornos diários (375930 linhas). Obrigado No 8282017 9:00 da manhã. Filtro médio em movimento Oi, estou procurando algum código para um filtro passa-baixa que eu possa aplicar a um sinal antes de realizar análises espectrais. Eu apoligise por minha ignorância, mas isso é bem longe do meu campo, então eu realmente não estou fazendo sentido. Quais são as entradas que são necessárias além do próprio sinal? Obrigado, Kate Kate escreveu: gt gt gt Olá, gt gt Estou procurando algum código para um filtro de passagem baixa que eu posso aplicar gt para gt um sinal antes de realizar Análise espectral. Gostaria de apoligizar minha ignorância, mas isso é bem longe do meu campo, então não estou realmente fazendo um. Move pagefile. sys Oi, alguém poderia me avisar se é possível mover o arquivo de página para a frente da unidade em WIN - XP - H. MTIA Steve Steve J escreveu: gt Por favor, alguém poderia me avisar se é possível mover o arquivo de página para a frente da unidade em WIN - XP - H. Não tenho idéia. Você não seria melhor perguntando em um grupo de notícias da Microsoft Dave - Faculdade de Divindade, University of Cambridge West Road, Cambridge, CB3 9BS cus. cam. ac. uk

No comments:

Post a Comment