Tuesday 5 February 2019

Jens daniel forex trading


O ebook mestre do comerciante mostra-o como negociar estoques para uma vida Eu recordo o sentimento da humilhação e do embarassment como aconteceu ontem. O dia começou como qualquer outro. Com a antecipação de fazer um assassinato no mercado de ações. Ele didnt vire dessa forma. No momento em que este dia acabou eu tinha perdido 3.000 do meu suado dinheiro. Uma sensação de afundamento no buraco do meu estômago brotou quando eu percebi o que acabava de acontecer. Uma série de maus negócios me fez uma das inúmeras estatísticas. Desde que eu realmente não sabia o que eu estava fazendo, então as minhas perdas foram inevitáveis. Acontece que eu não estava sozinho. Porque. Os mercados dão a todos os novatos à nora Uma brutal discussão pelo menos uma vez Olhe, eu não sei suas razões para entrar no mercado de ações. Para mim foi simples. Eu queria a liberdade de ganhar uma vida agradável de qualquer lugar do mundo. Poucas empresas permitem a flexibilidade de investir. Com a possibilidade de fazer verdadeiramente lucros sérios. E se. Você sabe os segredos simples para manter este negócio seguro e previsível. Existem outros benefícios para a negociação dos mercados ativamente (em uma base diária), tais como: Você não precisa de muito dinheiro para começar. Quero dizer, isso não é como comprar uma propriedade, por exemplo, e estar no gancho para uma hipoteca mensal e outras despesas de drenagem de dinheiro. O tempo necessário para o comércio é mínimo. Mais uma vez, ao contrário de construir um negócio convencional, moagem horas intermináveis ​​seis ou sete dias por semana. Você pode negociar a tempo parcial ou a tempo inteiro. Os retornos são quase imediatos. Estou falando quotfast cashquot no sentido de que a negociação permite a rápida liquidação. Você pode converter negócios por dinheiro em segundos ou minutos. É fácil aprender a lucrar com o mercado de ações. Anos de experiência não são necessários. O fator crítico é a informação precisa de alguém que sabe como lidar com os mercados. No entanto, vamos ficar real por um segundo. Porque eu quero que você saiba que é impossível para qualquer um (especialmente iniciantes) fazer qualquer estoque de negociação de dinheiro sem o conhecimento certo. Por outro lado, com informações práticas precisas e aplicação adequada o mercado de ações torna-se seu próprio cofre de banco privado. Então, por que você deve me ouvir de qualquer maneira Na verdade, a resposta é simples. Apesar de cair primeira cabeça em um desastre financeiro no início eu consegui sobreviver e prosperar. Ao longo do caminho, eu descobri. Como Spot Trades escondidos Poised To Take Off Mesmo melhor, eu desenvolvi um sistema fácil de seguir perfeito para iniciantes. Meu sistema me permitiu ter em uma média de 681 cada dia o mercado de ações permaneceu aberto. Que sai para cerca de 15.000 por mês. Eu finalmente consegui meu objetivo de trabalhar em casa ou em qualquer outro lugar que eu desejasse. É um sonho tornado realidade. e. Você pode se juntar a mim se você quiser. Você vê, quando eu coloquei o meu sistema, eu estava preso no mesmo lugar onde a maioria dos iniciantes se encontram. Eu não sabia o que fazer. Eu estava confuso por todas as diferentes abordagens. Investimento a longo prazo. ou. Investimento de curto prazo. Esse corretor. ou. Esse corretor. Eu não tinha idéia do que o caminho certo para o comércio era. Nem eu entendi os fundamentos básicos de negociação, evitando os perigos. Mas eu estava determinado. Então eu liguei para o meu corretor e pedi ajuda. Então eu fui em uma caça ao homem para rastrear qualquer investidor de sucesso que estava disposto a mentor me. Aos poucos. Peça por peça. As coisas começaram a cair no lugar. Dentro de poucos meses, eu estava tirando lucros dos mercados. O que me leva ao meu próximo ponto: eu notei que a maioria dos iniciantes estão na mesma rotina em que eu estava no início. Eles têm grandes expectativas, mas não estão preparados para as realidades do comércio. Alguns experimentam pequenas perdas. Outros são martelados. Em qualquer caso, a frustração de perder e falta de conhecimento força muitos fora deste negócio. Não tem que ser dessa maneira para você. Se você quiser um atalho de boa-fé para os lucros de negociação diária. então. Você deve saber sobre o meu novo ebook. Como fazer centenas de dólares de lucro a cada dia como um comerciante dia qualificado, usando seu próprio sistema de comércio 8212 não importa se o mercado está para cima ou para baixo Eu sei que você está se perguntando se isso pode ser para você ou não. Tão enfermo torná-lo fácil para você decidir. Aqui estão alguns segredos quentes revelados no ebook. O fator mais importante que você deve entender para evitar perder dinheiro. e. Alcançar um rendimento estável e consistente, assim como os comerciantes de swing profissional (não pense mesmo sobre a negociação até que você descobrir isso.) Meu guia passo a passo para a criação de seu próprio sistema de negociação à prova de falhas. Uma explicação completa dos termos de mercado até mesmo um 10-year-old pode entender. (Não há necessidade de quotcrackquot seu cérebro tentando descobrir o jargão complexo. Eu forneço definições de termos de ações em simples Inglês simples.) Como o tempo do ponto de entrada apenas para a direita para que você bolso o maior lucro possível. (Heres como detectar as três tendências que permitem que você saiba quando entrar.) Uma arma quotsecret usado para identificar o potencial de um estoque indo para cima ou para baixo. (Nenhum comerciante sério seria pego morto sem este recurso.) Como detectar o famoso quotcup e handlequot padrão todos confia em escolher dinheiro fazendo estoques Como tirar proveito de curto prazo e estratégias de longo prazo para minimizar o risco Por que você pode Fazer dinheiro sério estoque comercial quando os preços vão para cima ou para baixo (eu vou compartilhar com você uma lição valiosa que eu aprendi observando uma forma de queda de ações 13,80 a 13,05) Quatro regras pouco conhecidas você deve memorizar antes de começar a negociação. E se. Você quer colocar as chances de sucesso em seu favor O básico quotbuy set upquot estratégia: Como comprar sempre o estoque direito cada vez Todos os quotins e outquot de fazer uma vida agradável como um dia negociação renegado Como um estoque média móvel revela o direito Hora de comprar ou vender Meu plano de negociação swing secreto (Demorou meses e muitos erros para desenvolver este processo. Mas funciona como louco e coloca você no controle.) Como dobrar seu lucro ao sair do mercado de ações Acredite ou não , Se você sabe o que está fazendo, você pode dobrar seu lucro e continuar jogando o mesmo estoque. Imagine como essa estratégia valiosa poderia ser para você. Estes são apenas alguns dos segredos youll descobrir quando você ler o meu ebook. Antes de eu continuar, gostaria de apontar algo. As estatísticas variam, mas o seu conhecimento comum de que mais de 95 dos comerciantes dia perder suas camisas. O mercado é implacável. A menos que você possua um sistema comprovado, você é carne morta. Eu não digo isso para assustar você. mas. é verdade. Os comerciantes do dia que fazem o dinheiro real confiam em métodos negociando testados. Meu ebook revela mundo real estratégias iniciantes podem contar. Por exemplo, aqui estão mais alguns segredos que você vai ler. Como determinar o padrão de continuação de um gráfico de ações (Uma vez que você sabe isso, será muito mais fácil de vender no ponto de preço mais elevado.) Como saber a liquidez de um estoque antes de comprá-lo. E usar esse conhecimento para sacar rapidamente Como ler gráficos de ações e traçar seus movimentos com precisão científica Como tirar vantagem de quebrar histórias de notícias que vão fazer os preços das ações disparar ou despencar (Enquanto outros investidores estão correndo assustado você pode canto estoques específicos e passeio Eles para enorme windfalls.) Segredos de negociação psicológica: Como manter o controle mesmo quando um comércio está tanking no curto prazo Muitos investidores pânico e matar suas chances de ganhar. Heres como desenvolver nervos de aço. Estratégias de saída: Quatro maneiras de sair e colocar dinheiro em sua conta bancária antes do fechamento do mercado de ações. Como obter as mãos sobre as mesmas ferramentas e informações Corretores de poder de Wall Street têm monopolizado por décadas Instruções passo a passo para a criação de uma conta de negociação ativa Como eliminar as perdas, mesmo quando você comete um erro de negociação através de um corretor (Na maioria dos casos , Uma ordem de compra ou venda é final. Mas eu sei uma maneira de reverter qualquer erro e ainda manter a sua posição.) Ill mostrar-lhe como escolher as ações corretas para o comércio. e. O preço exato para comprá-los ou vendê-los Como negociar o NASDAQ mesmo como um novato O segredo pouco conhecido do comércio momentum. E como usá-lo para lucros bola de neve Como escolher o corretor de ações correto Escolha o errado e você poderia configurar-se para um nariz-mergulho financeiro. Como prever movimento de preços de ações e ganhar dinheiro todos os dias o mercado está aberto como um comerciante do dia E muito, muito mais, incluindo. Segredos de troca de papel Todos os novatos devem saber Se você gostaria de começar o dia de negociação e fazer lucros sérios sem ficar escalpelado pelos mercados. então. Meu ebook é o recurso perfeito para aprender. Posso dizer isso com confiança porque tenho mais de 15.000 clientes satisfeitos. Mas não pegue a minha palavra. Heres o que alguns deles têm a dizer. PROOF O Master Trader System funciona. QuotI quase desisti, mas graças ao seu ebook e formação que estou agora a média 4000 mais por semana. Eu nunca pensei que o comércio poderia ser tão fácil Eu não consigo entender por que ninguém escreveu um livro como este antes, Jens. quot Dave M. Nevada quot Caro senhor, Eu tenho negociado por muitos anos, li muitos livros e subscreveu muitos que afirmam que eu Pode aumentar meu retorno por 100 - nenhum funcionou. O livro MasterTrader que eu comprei de você vale um milhão de dólares que eu perdi antes que eu comprei o comerciante mestre. Nenhum outro livro ou boletim ensina o que o Mestre Trader ensina. Estou certo de que, com o conhecimento que adquiri com o MasterTrader, vou ser capaz de vencer Wall Street. Eu chamo seu livro de livro verde. Quot U. Liberati Sr quot. Vou deixar você saber sobre o meu sucesso no futuro próximo. Youre mais do que bem-vindo para usar este e-mail para ajudar a promover o seu productservice como eu altamente recomendo, mesmo depois de apenas brevemente revê-lo. Thank You. quot Jay Haskell quotJens, você realmente conseguiu combinar em 96 páginas todas as informações que eu estava sempre procurando de uma forma que tudo faz sentido Isso é absolutamente excepcional Eu era capaz de dobrar meu dinheiro apenas oito semanas depois de eu ler o seu Bookquot Wesley R. quot. Eu estava verry feliz e animado sobre o seu livro. Eliminou minha indecisão. Great jobquot Daniel P. Austrália quotThis livro é um recurso incrível e inestimável para um comerciante iniciante. Sem dúvida, o melhor e o mais prático tenho visto até agora. Eu só desejo que eu poderia ter tido todas essas informações compiladas em um lugar quando eu comecei a negociar. Isso teria literalmente me salvado milhares. "Sergei I. Canada," Isso finalmente tornou a negociação clara para mim, Jens, estou fazendo muito dinheiro com suas estratégias e estou certo de que continuarei fazendo isso no futuro ". Scott W. Boise, ID Um ótimo livro, Jens Um fácil de entender, introdução extremamente abrangente e rápido ritmo de negociação. Eu não poderia colocá-lo até que eu estava feito. John John E. Washington, DC, Jens, eu nunca li nada tão abrangente. Eu sou um daytrader e passarei para meus amigos que estão investindo. O curso cobre aproximadamente todos os aspectos do negócio. O Dr. Mark V. Atlanta, GA Pelo caminho, seu livro Mastertrader foi o primeiro livro de troca de dias que eu li. A princípio, parecia muito simples, mas é o livro que me refiro, mais frequentemente do que qualquer outro. Eu tenho sido evangelista missionário há vinte e dois anos. Meu objetivo é criar renda suficiente para poder pagar mensalmente viagens de missão de curto prazo para as nações do Terceiro Mundo para pregar a Boa Nova do amor de Deus através de Jesus Cristo. Você está me ajudando a entrar em uma posição para fazer isso. Muitos graças e Deus bless. quot Steve C Neste momento, você pode estar pensando que tudo isso soa muito bem. E você provavelmente está se perguntando qual é o preço. Vou lhe dizer em um momento. Primeiro, vamos obter algo claro. Se você fosse descobrir esses segredos você mesmo levaria pelo menos seis meses a um ano. Enquanto isso, você vai fazer alguns erros sérios e tomar uma surra. A pior parte é todo o dinheiro que você perderá por não ter a informação correta antecipadamente. Pense nisso. Enquanto descobrir isso por conta própria (que pode nunca acontecer) você está deixando milhares de dólares na mesa. Investir no meu ebook é a coisa mais inteligente que você pode fazer. Rave Review Por Mark McRae, Professional TraderAuthor Por que algumas pessoas quase sempre ganhar dinheiro no mercado de ações Eu tenho acabado de ler Jens Clever ebook o Master Trader e que um livro fantástico é. Este isnt apenas um livro de ebook com alguns exemplos este é um curso inteiro dedicado a andar o com todo o processo de troca. O curso é projetado para o mercado de ações e eu, se você já esteve interessado em aprender todos os prós e contras de daytrading o mercado de ações, então este é um deve ter ebook. Eu recomendaria também este ebook mesmo se você não negociar o mercado conservado em estoque apenas para a quantidade sheer do conhecimento e da introspecção contida no livro. Isso realmente explica toda a mecânica do mercado. O ebook não só abrange tudo que você precisa saber sobre a mecânica do dia de negociação no mercado de ações, há também excelentes explicações sobre como usar seus métodos. Os exemplos são fáceis de seguir e facilmente compreendidos. Fiquei particularmente impressionado com seu método breakout, que é um dos métodos que ele aplica a pequenos quadros de tempo. Ele dá explicações claras e instruções sobre como aplicar seus métodos para o mercado. Jens é um comerciante muito respeitado e treinador eo que eu particularmente gosto sobre sua oferta é que há também uma opção para ter uma sessão de coaching um-em-um com ele. Atenciosamente Mark McRae. Profissional TraderAuthor EU Governo Exigido Disclaimer - Commodity Futures Trading Comissão. Instrumentos financeiros de negociação de qualquer tipo, incluindo opções, futuros e títulos têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los, a fim de investir nas opções, futuros e mercados de ações. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este website de treinamento não é nem uma solicitação nem uma oferta para opções, futuros ou valores da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer informação que você recebe será ou é susceptível de obter lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Use o senso comum. Este site e todos os conteúdos são apenas para fins educacionais e de pesquisa. Por favor, obtenha o conselho de um consultor financeiro competente antes de investir seu dinheiro em qualquer instrumento financeiro. NFA e CTFC Disclaimers exigidos: Negociar no mercado de câmbio é uma oportunidade desafiadora onde os retornos acima da média estão disponíveis para investidores educados e experientes que estão dispostos a assumir o risco acima da média. No entanto, antes de decidir participar na negociação de câmbio (FX), você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Não investir dinheiro que você não pode perder. RENÚNCIA DE GANANCIAS: TODOS OS ESFORÇOS SÃO FEITOS PARA REPRESENTAR EXATAMENTE ESTE PRODUTO E SEU POTENCIAL. NÃO HÁ GARANTIA DE QUE VOCÊ GANHARÁ QUALQUER DINHEIRO UTILIZANDO AS TÉCNICAS E IDEIAS OU SOFTWARE FORNECIDOS COM ESTE SITE. EXEMPLOS NESTA PÁGINA NÃO DEVEM SER INTERPRETADOS COMO UMA PROMESSA OU GARANTIA DE GANHOS. Copyright 2017 DayTradingCoachThe DanielCode Trading O Danielcode está dando afastado uma seqüência webinar cortesia em breve e irá disponibilizá-lo para se inscrever em seu site gratuitamente para tirar proveito dos webinars. A série irá cobrir o Forex, mercado de ações, Mercados de Futuros e muito mais. Esta é uma oportunidade gigantesca para obter uma série livre webinar negociação. Basta ir a este site, e localize o blog de negociação postagem para aproveitar esta oferta gratuita. Clique aqui imediatamente para TheDanielCode O DanielCode informações opiniões O Daniel Code Website que é especializada em pares de moeda Forex escolhidos, futuros selecionados, índices de ações, metais e mercados diversos, servindo forex traders em todo o mundo. O Daniel Code Website está configurado para que você possa facilmente localizar cada uma das nossas ferramentas de aprendizagem que irá ajudá-lo através do procedimento de aprender a negociar os sinais Daniel Code Proprietary Trade que eles chamam DC Daily Números (T.03 Indicador sinais. Daniel Code veio à vida na Internet em dezembro de 2008, mas começou a vida em março de 1995. Sede são Lake Taupo, Nova Zelândia. Eles são privados e independentes. O Daniel Code Website oferece a seguinte informação: oDanielcode News oO que é oForex Model Account oArticles oTraining Vídeos oPowerPoint Presentations oFAQ oMember Charts oDC Trading Manual oMember Documents oForum oTrading Reports oMember Charts oDC Trading Manual oT.03 Indicador de sinais Existem características de negociação inovadoras anunciadas na seção Danielcode (Sept 19) do site que estão sendo adicionados Em um futuro muito próximo que irá revolucionar a forma como você comercializar atualmente. Em today8217s mundo de alta tecnologia, eles são um forex traders firs T empresa. Eles acreditam que o contato humano é a forma mais significativa de comunicação. Se você está tendo um problema ou ter problemas para encontrar alguma coisa, sinta-se livre para fazer contato com eles. Acima de tudo, nós aqui no código de negociação revelou que você quer desfrutar de sua visita ao Código Daniel e ir embora com um sentimento positivo que faz você precisa voltar regularmente. Se conseguirmos isso, então teremos desempenhado uma parte menor para ajudar a tornar sua vida mais fácil. Em troca, você terá nos ajudado a manter nossa posição como o 1 site na internet para fornecer informações sobre a mais profunda ferramenta comercial conhecida pela humanidade. O Daniel Code é bem sucedido e nosso objetivo é que você esteja indo bem. O Daniel Code DC Daily Números e esclarecimento que vai com eles são criados para ajudá-lo a ganhar dinheiro no início de sua experiência comercial. Ter um fórum de Danielcode não-conectado aberto ao público é uma idéia sobre a qual tenho conceito por muito tempo. Eu preciso de um lugar onde ambos experientes Daniel Code Comerciantes e todos os outros comerciantes interessados ​​que ainda não fizeram a escolha para o comércio O Código Daniel para ser capaz de expressar suas perguntas sobre O Daniel Código em um ambiente seguro e aberto. Meu desejo é que teremos informações claras e corretas sobre o código de negociação que fornecerá minhas centenas de leitores com informações que permitirão que eles tomem decisões bem informadas sobre a negociação de todos os mercados disponíveis no Danielcode. Pedimos que você escreva sobre suas experiências e dê seus pensamentos sobre o código de Daniel. Se você negociar somente o Forex, por favor nos conte sobre isso. Se, você troca todos os mercados selecionados dentro do Danielcode, então fale conosco sobre isso. Quase tudo vale aqui Muitos comerciantes de código de Daniel usam os dados e a plataforma negociando do comerciante de comércio. Queremos ouvir de você, por favor, sobre como isso funciona para você. Por exemplo, você descobriu que GMT é muito importante para o seu comércio Forex É negociação a partir dos gráficos diretamente uma vantagem ou há problemas com isso Este Danielcode Fórum está aberto a qualquer e todos os pensamentos, preocupações e opiniões. A idéia mais essencial que eu quero que todos se identifiquem com o site do Daniel Code é que é necessário que você não esteja convencido. Isso é importante, mas por outro lado não é OK para você ser mal-aconselhado e simplesmente ir embora sem uma pesquisa completa e imparcial da sua parte. Ter uma opinião uneducated não é uma boa maneira de atravessar a vida. Seus termos, nosso relacionamento. Nossos corretores de futuros ouvem primeiro. Trabalhamos com você para criar uma solução personalizada, com base em suas necessidades comerciais em seus termos. SERVIÇO PERSONALIZADO Quando você troca conosco, não importa o tamanho da sua conta ou volume de negociação, você terá um corretor de futuros licenciado dedicado para apoiá-lo na realização de seus objetivos comerciais. TECNOLOGIA DE CONFIANÇA Negocie futuros, spreads, opções e forex condently com fácil de usar software que lida com todas as complexidades associadas com negociação e gestão de encomendas. VALOR EXCEPCIONAL Desfrute de taxas de comissão competitivas, sem taxas de software, suporte ao cliente excepcional e acesso ilimitado ao nosso conjunto proprietário de recursos de negociação de futuros e conselhos. Personalizar nossos serviços para atender aos seus objetivos Você está no comando. Quaisquer que sejam suas necessidades, na Daniels Trading estavam prontos para trabalhar com você em seus termos para ajudá-lo a cumprir seus objetivos comerciais de curto prazo, bem como seus objetivos de longo prazo. Saiba mais sobre como podemos adaptar nossos serviços de corretagem de futuros para atender às suas necessidades. Prepare-se Pronto para levar o seu comércio de futuros para o próximo nível Comece criando seu perfil de membro de dt Insider grátis e junte-se aos milhares de outros dt Insiders que gostam de acesso de teste aos recursos de nível de cliente. Em seguida, ative sua demonstração de software dt Pro sem risco e teste-conduza nossa plataforma de negociação de futuros agship grátis por 14 dias. Escolha a combinação certa para começar com a Daniels Trading. DT INSIDER ACESSO AO PRODUTO DT PRO TRADING SOFTWARE Torne-se um dt Insider e desbloqueie recursos comerciais exclusivos. Acesso gratuito a boletins informativos, consultoria comercial, relatórios de mercado exclusivos e muito mais. Experimente os produtos normalmente reservados apenas para os clientes Experimente os futuros negociando livre de riscos com uma conta de prática gratuita dt Pro. Acesso completo às nossas ferramentas de amplificação da plataforma de negociação agship. Cotações de streaming em tempo real. 50k de dinheiro virtual. Produtos em destaque Identifique os motores de mercado mais excitantes instantaneamente com o Market Action Scanner Troque com condence e clareza enquanto alavanca poderosos algoritmos proprietários derivados na análise Market Prole. O Market Action Scanner faz o levantamento pesado para você 247 ao mesmo tempo em que fornece uma visão imediata sobre os futuros de commodities mais populares e os mercados de Forex. Economize tempo e analise a ACÇÃO Alavancar a negociação baseada em computador com uma abordagem "mãos livres" através do iSystems. Sabemos que você está ocupado. ISystems permite que os comerciantes para ser ativo nos mercados sem o compromisso de tempo e conhecimento normalmente exigido de comerciantes em tempo integral. Escolha dentre centenas de sistemas disponíveis para encontrar um ou mais critérios. Diversificar seu portfólio em mercados de commodities globais usando iSystems Últimos Tweets Agitar sua abordagem para o mercado de ampères aprender mais de 25 técnicas de análise de técnicas amp amp com o nosso guia gratuito t. coctPYbPUbaT Tempo atrás 1 Dia via Buffer Encontrar oportunidade no E-mini SampP com o nosso AZ Guia para E-Mini Futures Trading Estratégias passo a passo incluídas t. cofS191cPHHf Tempo atrás 1 Dia via Buffer Spread comerciantes Adicione spreads urso para o seu arsenal de estratégia com este how-to de Senior Broker John Payne: t. co3DHhcdpnPK Tempo atrás 2 Days Via Buffer Direitos Autorais xA9 2017 xB7 Daniels Trading. Todos os direitos reservados. Este material é transmitido como uma solicitação para entrar em uma transação de derivativos. Este material foi preparado por um corretor da Daniels Trading que fornece comentários sobre o mercado de pesquisa e recomendações comerciais como parte de sua solicitação de contas e solicitação de negócios, porém, a Daniels Trading não mantém um departamento de pesquisa como definido na CFTC Regra 1.71. A Daniels Trading, seus diretores, corretores e funcionários podem negociar derivativos para suas próprias contas ou para contas de terceiros. Devido a vários fatores (como tolerância ao risco, requisitos de margem, objetivos de negociação, estratégias de curto prazo versus longo prazo, análise técnica versus análise de mercado fundamental e outros fatores), tal negociação pode resultar no início ou na liquidação de posições que são diferentes de Ou contrária aos pareceres e recomendações nele contidos. O desempenho passado não é necessariamente indicativo do desempenho futuro. O risco de perda em contratos futuros de negociação ou opções de commodities pode ser substancial e, portanto, os investidores devem compreender os riscos envolvidos na tomada de posições alavancadas e devem assumir a responsabilidade pelos riscos associados a tais investimentos e seus resultados. Você deve considerar cuidadosamente se tal negociação é adequado para você, à luz de suas circunstâncias e recursos financeiros. Você deve ler a página de divulgação de risco acessada na DanielsTrading na parte inferior da página inicial. Daniels Trading não é afiliado com nem endossa qualquer sistema de comércio, boletim ou outro serviço semelhante. A Daniels Trading não garante ou verifica quaisquer declarações de desempenho feitas por tais sistemas ou serviços.

No comments:

Post a Comment